• Nossa História

    Não foi fácil selecionar apenas um marco por ano!

    Fundamos uma das primeiras consultorias de responsabilidade social e sustentabilidade do país.

    2003

    Desenvolvemos nossas primeiras tecnologias sociais que uniam educação e cultura, em parceria com instituições públicas e privadas: os programas Cine Educação e Arte-Cidadã.

    2004

    Publicamos os primeiros relatos de sustentabilidade, em formato GRI, com seguidos prêmios da Abrasca para nossos clientes. Inovamos ao desenvolver o primeiro relatório em formato de revista.

    2005

    Iniciamos nossa atuação na causa de Longevidade, com o desenvolvimento do Programa Cine Maior Idade. O programa se desenvolveu ao longo dos 10 anos seguintes até transformar-se na tecnologia social do Circuito Maior Idade.

    2006

    Desenvolvemos framework próprio de Estratégia e Gestão para Sustentabilidade. Desde então, trabalhamos com empresas líderes nos seus segmentos (seguros, fundos de investimento, energia, construção, bens de consumo, logística) incluindo questões chave socioambientais em suas práticas.

    2008

    Expandimos nossa atuação para diferentes Estados do Brasil, por meio dos programas de Desenvolvimento Local e da ampliação da abrangência de impacto de nossas tecnologias sociais.

    2009

    Desenvolvemos metodologia de desenho de Cadeia de Valor Integral, alinhando geração de diferentes capitais e integrando externalidades ao modelos de negócios de nossos clientes.

    2010

    Fomos uma das 38 empresas do mundo a integrar o grupo piloto do IIRC (International Integrated Reporting Council) que desenvolveu os novos padrões de relato corporativo a partir de pensamento integrado. No ano seguinte, nosso modelo de negócios foi reconhecido como destaque global na geração de valor compartilhado.

    2011

    Nossas tecnologias alcançam seu objetivo, tornam-se políticas públicas! Cedemos os direitos de uso do Programa Cine Educação para os Ministérios da Cultura e Educação.

    No mesmo ano, nossa atuação em longevidade foi reconhecida como melhores práticas pela Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo.

    2012

    Fortalecemos nossa atuação em rede! Deixamos escritório convencional para ir para espaços de colaboração.

    Em substituição ao tradicional processo de recrutamento, desenvolvemos o Circuito de Vivências, períodos de aprendizagem a partir da prática!

    2013

    Fomos uma das primeiras B corps certificadas do país. Desde então, atuamos ativamente no fortalecimento do movimento e ecossistema.

    No mesmo ano, fundamos o Movimento LAB60+.

    2014

    Desenvolvemos o conceito de modelo organizacional de alto impacto de “Cause-Driven Organizations” e fortalecemos nossa atuação direcionada por Causas e Impacto.

    2015

All Posts
×